segunda-feira, 9 de junho de 2008

Barulho de teclado

15:11, 9 de junho de 2008.

O céu apresenta aquela mistura de nuvem negra e céu azul. Essa mistura, se você consegue visualizá-la como eu, só acontece quando você tem uma imensa nuvem no céu e ela possui uma fresta. Por esse espaço passam meia dúzia de raios de sol. Esses raios são capazes de iluminar o céu e não deixar que ele fique negro.

Venta violentamente. Desde manhã. Tive que fechar as janelas próximas a minha mesa para que elas não batessem.

Por que te conto essas irrelevâncias?

Porque fiquei com vontade de escrever qualquer bobagem pra ouvir o barulho de teclado e me sentir como um Nelson Rodrigues ou um Homero.

Embora eu acho que o Homero não tivesse uma máquina de escrever.

Um comentário:

Luana Costa disse...

É, eu aposto que Homero não tinha uma máquina de escrever, hahaha!