sexta-feira, 25 de abril de 2008

Uma revolução por dia

Decidi ontem a noite que empenhar-me-ia verdadeiramente nos meus blogs, que tentaria me conter na alimentação e que aplicar-me-ia nos meus estudos universitários.

Prometi a mim mesmo que não seria tão banana. Que iria tentar fazer mais amigos. Que iria dizer a uma menina do meu trabalho o quanto eu a quero, ops... isso eu já disse - e levei um fora dela.

Apregoei não mais gastar demasiadamente. Poupar. Investir. Ações, commodities, fundos de renda fixa.

Estabeleci que não mais me magoaria. Que minha bipolaridade não se manifestasse.

Prometi um monte de coisas pra mim mesmo.

Deve ser a trigésima vez.

Isso é deprimente. Mostra que eu não consigo cumprir meus objetivos. Tenho que sempre renová-los.

Isso é estimulante. Mostra que a esperança se mantém. Por mais que os objetivos pareçam longínquos.

Isso é humano.

Tomara que as revoluções se concretizem dessa vez.

Nenhum comentário: