sexta-feira, 25 de abril de 2008

Única declaração deste blog sobre o nefasto caso Isabella Nardoni

Parece que outras pessoas não morrem. Mais benevolente certamente seria um mundo em que todos os que fossem supostamente assassinados recebessem a mesma atenção, a mesma consternação.

Não sei se existem culpados. Só estou de saco cheio desse circo. As pessoas parecem não ter mais o que fazer. Chutam-se carros, aglomeram-se multidões.

E se fosse depender da grande imprensa pra me informar de tudo eu estaria perdido. Ninguém fala de outra coisa. Do William Bonner ao Ronnie Von, do Bóris Casoy à Mamma Bruschetta.

Eu já me fartei dessa putaria.

Descanse em paz, Isabella. Pois é dificil dormir para nós descansarmos com um barulho desses.

2 comentários:

Vitor Cezar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Cezar disse...

Concordo plenamnte com seu cansaço nesse caso. Inclusive a última pesquisa feita aqui em Brasilia mostrou que 97% dos brasilienses já estão satirados com o caso Isabella Nardoni.

Vitor Cezar Muniz